sobre nós

x

Quem escreve aqui no blog é Julia Harger, vegana, feminista, sindicalista, ativista do direitos dos animais e mãe da Dominique, de 2 anos, vegana desde a barriga.

Designer de formação, trabalha no escritório nacional do maior sindicato da Austrália, onde vive há 9 anos. É também instrutora de Ashtanga Yoga com formação na Índia.

Julia luta diariamente em prol do Direitos dos animais, sendo voluntária de organizações referência como PETA, Animals Australia e Animal Liberation NSW.

Trabalhando diariamente em prol da conscientização sobre a amamentação, ela leva o título de Educadora da Comunidade pela Associação Australiana de Amamentação, organização pela qual ministra aulas sobre os benefícios do leite materno bem como preparação de grávidas para a jornada da amamentação.

Julia se vê cada dia mais inspirada pela grade tarefa da maternidade, é também colaboradora do blog Cientista que virou mãe e dos sites Attachment Parenting International e Elephant Journal .

Escreve no VEGANA É A SUA MÃE desde que a Domi era recém-nascida. Em suas redes sociais compartilha, quase diariamente, o seu estilo de vida e tudo que aprendeu sobre ao longo de 17 anos de vegetarianismo e 5 anos praticando o veganismo.

Quer dar uma olhada no meu Media kit? Me envia um email solicitando!

3 thoughts on “sobre nós

  1. Olá, tudo bem?

    Me chamo Roger Oliveira, sou co-fundador do site TudoParaVegetarianos.com.br e em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo trabalho que vem realizando pela internet através do seu site.

    É incrível que quando compartilhamos na internet aquilo que acreditamos e praticamos, conseguimos contribuir com a vida de muitas pessoas, ajudando-as a fazerem boas escolhas no dia a dia.

    Eu acredito que as pessoas devem ter acesso à informações que façam toda a diferença em suas escolhas e em suas vidas de maneira geral, e uma alimentação saudável, natural, atividades físicas, descanso e outros pontos são pilares muito importantes à nossa saúde e bem estar, interferindo diretamente na nossa autoestima, saúde, disposição, espiritualidade, nos relacionamentos interpessoais e em nosso cuidado com o planeta.

    Desde que iniciamos o nosso blog (2009), descobrimos uma enorme necessidade do público em orientações práticas com embasamento para realizarem mudanças em suas vidas através da reeducação alimentar e a adoção de hábitos saudáveis.

    Com isso em mente, através da nossa experiência, anos de pesquisa e estudo, resolvemos criar o Desafio de Daniel, um programa 100% online, pago, que foi lançado no 1º semestre de 2016 e já tem ajudado a transformar e mudar a realidade de muitas pessoas.

    E como eu acredito que juntos podemos ir mais longe, alcançando e semeando estas transformações na vida de muitas pessoas, estamos buscando parcerias com pessoas que, como nós, se importam realmente em transformar vidas, pois desta maneira cumpriremos o nossa missão, por isso gostaríamos de convidá-lo a ser nosso parceiro na divulgação do Programa Desafio de Daniel.

    De antemão, gostaria de avisar você que faremos um evento gratuito pela internet entre os dias 28/11 e 5/12, e então abriremos as inscrições para o Programa Desafio de Daniel entre os dias 6 e 13 de Dezembro, por isso estou te contatando com antecedência para realizarmos um ótimo trabalho juntos.

    No link abaixo você encontrará informações detalhadas e vídeos explicativos para que conheça nossa proposta de parceria. Tenho certeza que juntos poderemos transformar vidas e construir um mundo muito mais saudável!

    Acesse: http://www.portaldoafiliado.com/desafiodedaniel/

    Estou a disposição para qualquer dúvida que você tenha.

    Grande abraço e aguardo seu contato.
    Roger Oliveira

    E-mail: afiliados@tudomaissaudavel.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/roger.coliveira
    Skype: roger.coliveira
    WhatsApp: (54) 9694-9272 (me adicione e informe seu nome + Afiliado Desafio de Daniel)

    Like

  2. Oii.. me interessei no seu bloG.
    Na verdade conheci hoje numa frustração que tive agora pouco.
    Se puder me ajudar eu amaria e seria eternamente grata.
    Sou vegana, sou casada e meu esposo onivoro, tenho uma bebê de 8 meses, e com a introdução alimentar estou ficando louca.. todos tentando enfiar carne e derivados na boca da minha filha.. Ninguém respeita.. Esta tão complicado, não sei como proceder. Como foi com vcs?

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s